MP - MG lança Processo Seletivo para atender a Comarca de Januária

Vale mencionar que será considerada, na avaliação, a escrita, de acordo com as regras da língua portuguesa
Quinta-feira, 29 de julho de 2021 às 16h58
MP - MG lança Processo Seletivo para atender a Comarca de Januária

Foram anunciadas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiário de pós-graduação em direito.

O estudante deverá desempenhar atividades na 1ª, 2ª e 3ª Promotorias de Justiça da comarca de Januária, em jornada de trabalho de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou tarde, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.446,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Etapa inicial de participação

As inscrições têm início no dia 2 de agosto de 2021, e podem ser efetuadas até o dia 13 do mesmo mês e ano, via internet, mediante envio de todas as informações requisitadas no edital para o endereço eletrônico pjjanuaria@mpmg.mp.br.

Como método de avaliação, será realizada uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, no qual envolverá os temas discriminados do documento.

A prova com duração de três horas, está prevista para ocorrer no dia 28 de agosto de 2021, às 9h, na Faculdade Funorte, localizada na Praça Tiradentes, nº 164, Centro, Januária. Vale mencionar que será considerada, na avaliação, a escrita, de acordo com as regras da língua portuguesa.

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: