MP - MG lança edital de novo Processo Seletivo para pós-graduando em Brasópolis

Estudante deverá desempenhar atividades na Promotoria de Justiça da comarca, em carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde; confira
Quarta-feira, 28 de julho de 2021 às 12h08
MP - MG lança edital de novo Processo Seletivo para pós-graduando em Brasópolis

No período de 5 a 20 de agosto de 2021, podem ser efetuadas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) que visa à contratação de estagiário de pós-graduação em direito para o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva.

O estudante, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades na Promotoria de Justiça da comarca de Brasópolis e será beneficiado com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.446,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida. Logo, é necessário ter disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, via internet, mediante envio de todas as informações especificadas no edital para o endereço eletrônico: pjbrasopolis@mpmg.mp.br.

É importante destacar que a avaliação dos candidatos inscritos consistirá na análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, com base nas informações e documentos apresentados pelos participantes, de acordo com os critérios especificados no edital.

Este Processo Seletivo será válido pelo prazo de dois anos, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Vale ressaltar ainda que a unidade demandante do preenchimento da vaga poderá realizar entrevista com o candidato convocado, sem prejuízo da classificação deste na seleção.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: