MP - MG informa novo Processo Seletivo para estagiário em Manhumirim

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas; confira
Segunda-feira, 2 de novembro de 2020 às 08h55
MP - MG informa novo Processo Seletivo para estagiário em Manhumirim

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna públicas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo à admissão de estagiário de pós-graduação em direito na 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Manhumirim.

Esta seleção busca preencher uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva, dentre os estudantes com disponibilidade para desempenhar atividades em carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira no período da manhã ou tarde, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, além de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições, que tiveram início no dia 1º de novembro de 2020, podem ser efetuadas até o dia 15 do mesmo mês, via internet, mediante envio de todas as informações especificadas no edital para o endereço eletrônico: pjmanhumirim@mpmg.mp.br.

Como forma de classificação, será realizada uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser aplicada no dia 2 de dezembro de 2020, às 9h, no endereço: avenida Teófilo Tostes, nº 143, centro, com três horas de duração. Vale ressaltar que poderá ser feita entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, a critério da unidade realizadora da seleção, sendo que as regras para tanto devem ser informadas aos candidatos antes da realização da prova.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: