MP - MG informa novo Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação em Bambuí

Seleção busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva ao estudante matriculado no curso de direito, para atuação em carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde
Quarta-feira, 28 de julho de 2021 às 12h25
MP - MG informa novo Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação em Bambuí

Estão abertas, a partir desta quarta-feira (28), as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG). Desta vez, a oportunidade é destinada ao estagiário de pós-graduação em direito para o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva.

O estudante, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades na Promotoria de Justiça da comarca de Bambuí, em carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.446,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 6 de agosto de 2021, via internet, mediante envio de todas as informações especificadas no edital para o endereço eletrônico: pjbambui@mpmg.mp.br.

A avaliação dos candidatos inscritos compreenderá uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser aplicada no dia 10 de agosto de 2021, às 9h30, no Fórum de Bambuí, localizado na rua Padre José Tibúrcio, nº 127, centro, com três horas de duração.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Vale ressaltar ainda que a unidade demandante do preenchimento da vaga poderá realizar entrevista com o candidato convocado, sem prejuízo da classificação deste na seleção.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: