MP - MG informa novo Processo Seletivo para estagiário de nível superior em Araxá

Seleção busca preencher uma vaga dentre estudantes matriculados a partir do quinto período do curso de direito
Sábado, 28 de novembro de 2020 às 09h01
MP - MG informa novo Processo Seletivo para estagiário de nível superior em Araxá

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) que visa à contratação de estagiário de nível superior para atuação na 5ª Procuradoria de Justiça da comarca de Araxá.

De acordo com o edital de abertura, esta seleção busca preencher uma vaga dentre os estudantes que cursam a partir do quinto período do curso de direito, o qual, ao ser contratado, deverá exercer atividades em carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira no período da tarde, com bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições, que tiveram início no dia 25 de novembro de 2020, podem ser efetuadas até o dia 30 do mesmo mês, via internet, mediante envio de todas as informações especificadas no edital apara o endereço eletrônico: edarlantoni@mpmg.mg.br.

Já no que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões discursivas, prevista para ser aplicada no dia 3 de dezembro de 2020, às 14h, no endereço: avenida Tancredo Neves, nº 340, bairro Vila Silvéria. Os participantes terão o prazo de três horas para concluir a prova e não será permitido consulta.

Vale ressaltar ainda que, a unidade demandante do preenchimento da vaga, poderá realizar entrevista com o participante convocado, sem prejuízo da classificação deste na seleção.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: