MP - MG informa novo Processo Seletivo na comarca de Araçuaí

Candidatos serão submetidos à analise curricular e entrevista como forma de avaliação; confira mais detalhes
Terça-feira, 6 de abril de 2021 às 09h33
MP - MG informa novo Processo Seletivo na comarca de Araçuaí

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação de estagiário de pós-graduação em direito para atuar na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Araçuaí.

De acordo com o documento, a presente seleção busca formar cadastro reserva. Para concorrer, é necessário ter disponibilidade para atuar em carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou tarde.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.446,00, além de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 8 a 15 de abril de 2021, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação especificada no edital para o e-mail doliveira@mpmg.mp.br.

Seleção

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e uma entrevista com os 15 primeiros colocados na primeira etapa.

Vigência

De acordo com o edital de abertura o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: