MP - MG informa novo Processo Seletivo de nível superior na unidade de Coração de Jesus

Estudante contratado deverá estagiar em carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira no período da manhã ou tarde
Sábado, 7 de novembro de 2020 às 09h57
MP - MG informa novo Processo Seletivo de nível superior na unidade de Coração de Jesus

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anuncia que, no período de 9 a 16 de novembro de 2020, poderão ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de estagiário de nível superior para atuação na Promotoria de Justiça da comarca de Coração de Jesus.

Segundo o edital de abertura, esta seleção busca formar cadastro reserva disponível dentre os estudantes matriculados a partir do quinto período do curso de direito. Ao ser contratado, o estagiário deverá desempenhar atividades em carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira no período da manhã ou tarde, com bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00, além de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, via internet, mediante envio de todas as informações especificadas no edital para o endereço eletrônico: pjcoracaojesus@mpmg.mp.br.

No que diz respeito à classificação dos participantes inscritos, será realizada uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser aplicada no dia 5 de dezembro de 2020, às 9h, na Promotoria de Justiça da comarca de Coração de Jesus, localizada na rua José Luiz Barbosa, nº 1220, Sagrada Família, com duração de três horas.

É importante destacar que unidade demandante do preenchimento da vaga poderá realizar entrevista com o candidato convocado, sem prejuízo da classificação deste na seleção.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por dois anos, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: