MP - MG informa a abertura de um novo Processo Seletivo para acadêmicos de Pós-Graduação

É necessário que o interessado possua o titulo de bacharel em Direito, para que possa participar da seleção.
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 às 09h59
MP - MG informa a abertura de um novo Processo Seletivo para acadêmicos de Pós-Graduação

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais MP - MG torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior destinado a contratação de estagiários do curso de pós-graduação em Direito, para atuarem na Promotoria de Justiça da comarca de Santa Bárbara.

Há uma vaga, onde o estagiário aprovado cumprirá a jornada de trabalho de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte de R$ 9,00, por dia de atividade efetivamente exercida, sendo necessário estar matriculado no curso de pós-graduação.

As inscrições serão realizadas do dia 11 de fevereiro de 2019 até 15 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico marciag@mpmg.mp.br com cópia para o e-mail gcaixeta@mpmg.mp.br informando os dados pessoais.

Esta seleção será composta por uma prova teórica de caráter classificatório composta por questões objetivas e discursivas, abrangendo as temáticas de Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Penal; Direito Processual Penal; Direito Constitucional, prevista para o dia 18 de fevereiro de 2019, às 13h, na Rua Desembargador Moreira dos Santos, nº 45, Centro, em Santa Bárbara.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de divulgação do resultado final.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: