MP - MG divulga Seleção Pública na comarca de Contagem

Estagiário contratado irá atuar na Promotoria de Justiça; saiba detalhes
Quinta-feira, 20 de outubro de 2022 às 11h39
MP - MG divulga Seleção Pública na comarca de Contagem

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP-MG) por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) anuncia nova Seleção Pública, destinada a formar cadastro reserva de estagiário de pós-graduação em Direito, para atuar nas Promotorias de Justiça da comarca de Contagem.

Para concorrer a vaga o aluno deve ser bacharel em direito e estudante de curso de pós-graduação, em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, entre outras exigências.

Em caso de contratação o estagiário terá carga horária de 30 semanais e receberá remuneração de R$ 1.850,00 acrescido de auxílio transporte de R$ 12,00.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponibilizado no endereço eletrônico, no período de 20 de outubro de 2022 a 9 de novembro de 2022.

O processo de seleção será constituído de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 18 de novembro de 2022 e entrevista com a autoridade solicitante no dia 7 de novembro de 2022.

O conteúdo da avaliação será baseado nos seguintes temas: código civil, constituição federal, código penal, processo civil, processo penal, lei n.º 9.099/95, lei n.º 9.605/98, lei n.º 8.429/92.

Vigência

Esta Seleção Pública terá validade de seis meses, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: