MP - MG divulga Seleção Pública em Nova Serrana

Oportunidades estão disponíveis para estagiários do curso de Direito; saiba mais
Quinta-feira, 20 de outubro de 2022 às 16h35
MP - MG divulga Seleção Pública em Nova Serrana

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP-MG) por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) anuncia nova Seleção Pública, destinada a preencher três vagas e formar cadastro reserva de estagiário de graduação em Direito, para atuar na 1ª, 3ª, 4ª Promotorias de Justiça da comarca de Nova Serrana.

Para concorrer as vagas os candidatos devem ser estudantes do curso de Direito e estar regularmente matriculados e frequentes a partir do quinto período, em instituições de ensino devidamente conveniadas ao Ministério Público do Estado de Minas Gerais. Em caso de contratação os estagiários terão carga horária de 30 semanais, com remuneração de R$ 1.250,00 acrescido de auxílio transporte de R$ 12,00.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponibilizado no endereço eletrônico, no período de 21 de outubro de 2022 a 4 de novembro de 2022.

O processo de avaliação será constituído de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 8 de novembro de 2022 e entrevista com a autoridade solicitante.

O conteúdo programático será baseado nos seguintes temas: Direito Penal, Direito Civil, Direito Processual Penal, Direito Processual Civil, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Ambiental, Legislação Especial.

Vigência

Esta Seleção Pública terá validade de um ano, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: