MP - MG divulga Seleção Pública de estágio na comarca de São Roque de Minas

A oportunidade é para estudantes de curso de pós-graduação em Direito; confira os detalhes
Sexta-feira, 2 de setembro de 2022 às 11h13
MP - MG divulga Seleção Pública de estágio na comarca de São Roque de Minas

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anunciou a abertura de uma Seleção Pública, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, para atuação na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de São Roque de Minas.

Segundo o edital, estão aptos estudantes de curso de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico de curso de pós-graduação tenha previsão de estágio.

Caso admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.446,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 1 de setembro de 2022 até o dia 23 de setembro do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova teórica composta por questões objetivas e discursivas, prevista para acontecer no dia 27 de setembro de 2022, às 9 horas. Será permitida consulta à legislação seca.

Validade

O prazo de validade desta Seleção Pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: