MP - MG divulga Seleção para estagiário de pós-graduação em Araguari

Inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de março de 2022; veja como participar
Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022 às 16h59
MP - MG divulga Seleção para estagiário de pós-graduação em Araguari

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à formação de cadastro reserva de estagiário de pós-graduação em direito para atuar nas Promotorias de Justiça de Araguari.

Para concorrer, é necessário ter disponibilidade para atuar em carga horária de seis horas diárias. Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.446,00, além de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 22 de fevereiro de 2022 a 23 de março de 2022, mediante o preenchimento de formulário online.

Vale ressaltar que após o preenchimento do formulário, o candidato deverá encaminhar a documentação constante no edital, para o e-mail pjaraguari@mpmg.mp.br, com o assunto "Edital 115.2022 - Documentação", que será utilizada na avaliação do candidato.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise do histórico escolar, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: