MP - MG divulga Processo Seletivo para Estudantes de Pós-Graduação em Eugenópolis

Estudantes vão concorrer a uma vaga imediata e oportunidade para formação de cadastro reserva.
Quarta-feira, 29 de maio de 2019 às 17h45
MP - MG divulga Processo Seletivo para Estudantes de Pós-Graduação em Eugenópolis

Já estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação em Direito realizado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG).

O estudante vai atuar na Promotoria de Justiça de Comarca de Eugenópolis em jornadas de cinco horas diárias e fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1205,00 e o auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de maio de 2019, pelo endereço eletrônico marceloaugusto@mpmg.mp.br, onde o aluno vai informar: Nome completo; data de nascimento; Número de documento de identidade (cujo original será usado para a realização da prova); Endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato; Instituição de ensino e curso em que está matriculado; Informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida e indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

Como forma de classificar os inscritos será realizada Prova Teórica, composta por questões objetivas e/ou discursivas, envolvendo os seguintes temas: Direito Civil; Direito Penal, Processo Civil, Processo Penal, Execução Penal e Direito Constitucional. A previsão é que esta avaliação seja aplicada no dia 31 de maio de 2019.

Este Processo Seletivo é válido por seis meses, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final.

Para mais informações confira o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: