MP - MG divulga Processo Seletivo para estagiários em Direito

Inscrições estão abertas a partir de hoje na Promotoria de Justiça de Patrocínio.
Quinta-feira, 22 de novembro de 2018 às 15h35
MP - MG divulga Processo Seletivo para estagiários em Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) recebe a partir de hoje 22 de novembro de 2018 as inscrições do Processo Seletivo, que visa preencher uma vaga de estágio para estudantes de Direito.

Pode participar desta seleção acadêmicos regularmente matriculados no referido curso, que tenha disponibilidade de cinco horas diárias.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 905,00, sendo acrescido o auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

Até o dia 27 de novembro de 2018 as inscrições são recebidas na Promotoria de Justiça de Patrocínio - MG, localizada na Avenida João Alves do Nascimento, nº 1508, 2º andar, sala 216, Fórum local.

Está prevista para ser aplicada no dia 28 de novembro de 2018, a Prova Teórica que classificará os inscritos, composta por questões discursivas, com os temas: Direito Penal (Parte Geral e Parte Especial), ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e LEP (Lei de Execuções Penais).

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações você obtém acessando o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: