MP - MG divulga Processo Seletivo para estagiários de Direito

Seleção Pública é destinada ao preenchimento de uma vaga na Promotoria de Justiça de Alpinópolis.
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 às 16h26
MP - MG divulga Processo Seletivo para estagiários de Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiário em Direito, em convênio com a Câmara Municipal, na Promotoria de Justiça de Alpinópolis.

Podem participar da seleção acadêmicos do referido curso, matriculado e frequente a partir do quinto até o nono período, e que tenha disponibilidade de 4 horas no caso de estágio conveniado diárias e 5 horas diárias, no caso de estagiários, de segunda a sexta-feira, preferencialmente no período da tarde.

Para o novo estagiário a bolsa-auxílio é de 1 salário mínimo, custeada pela Câmara Municipal de Alpinópolis.

As inscrições vão até o dia 11 de dezembro de 2018, e são recebidas via preenchimento de formulário disponibilizado na sede da Promotoria de Justiça de Alpinópolis, na Praça Dr. José de Carvalho Faria, s/n, bairro do Rosário, no Prédio do Fórum, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h30.

O Processo de Seleção compreenderá uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões discursivas, e prevista para acontecer no dia 18 de dezembro de 2018, às 9h, no Prédio do Fórum da Comarca de Alpinópolis.

A validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Para conferir mais informações, veja o edital oficial disponível em nosso site

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: