MP - MG divulga Processo Seletivo na comarca de Ubá

Candidatos serão submetidos à analise curricular como forma de avaliação; confira mais detalhes
Quarta-feira, 12 de janeiro de 2022 às 11h00
MP - MG divulga Processo Seletivo na comarca de Ubá

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à admissão de estagiário de graduação em direito para atuar nas Promotorias de Justiça de Meio Ambiente da Bacia do Rio Paraíba do Sul, da comarca de Uba.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva. Para concorrer, é necessário ter disponibilidade para atuar em carga horária de 30 horas semanais. Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.086,00 ao mês, além de auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 13 a 25 de janeiro de 2022, mediante o preenchimento de formulário online.

Vale ressaltar que após preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá enviar o histórico escolar e o currículo atualizados, até o dia 25 de janeiro de 2022, para o e-mail: crparaibadosul@mpmg.mp.br, com o assunto "Edital 007/2022 - Documentação".

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise do histórico escolar, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital, além de entrevista, na Coordenadoria Regional de Meio Ambiente, situada na Rua Monsenhor Paiva Campos, nº 110, 5º andar, Centro, a partir das 13h, em data a ser divulgada posteriormente.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: