MP - MG divulga Processo Seletivo na comarca de Barão de Cocais

Seleção é destinada a preencher duas vagas para estudantes de graduação em direito
Quarta-feira, 29 de junho de 2022 às 15h24
MP - MG divulga Processo Seletivo na comarca de Barão de Cocais

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a realização de um Processo Seletivo de nível superior destinado à admissão de dois estagiários de graduação em direito, a fim de atuarem na Promotoria de Justiça Única da comarca de Barão de Cocais.

Para concorrer, é necessário ter disponibilidade para atuar em carga horária de 30 horas semanais. Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.567,50 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 30 de junho de 2022 a 8 de julho de 2022, exclusivamente por meio do preenchimento de formulário online.

A classificação compreenderá em uma primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório, composta por prova escrita seguintes conteúdos como direito constitucional, penal, processual penal, civil, processual civil e legislação especial, além de segunda etapa composta por entrevista sem caráter classificatório ou eliminatório

A prova está prevista para ser aplicada no dia 11 de julho de 2022, na rua Monsenhor Horta, de Cocais/MG (Escola Estadual Odilon Behrens), às 13h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da divulgação do resultado final.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: