MP - MG divulga Processo Seletivo na cidade de Rio Paranaíba

Estudantes contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 1,3 mil ao mês; confira
Terça-feira, 17 de janeiro de 2023 às 14h53
MP - MG divulga Processo Seletivo na cidade de Rio Paranaíba

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva destinada ao curso de direito, a fim de atuar na Promotoria de Justiça da comarca de Rio Paranaíba.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados no curso de direito a partir do quinto período em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.302,00 ao mês e a carga horária será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 16 a 20 de janeiro de 2023, mediante o preenchimento de formulário online.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a entrevista, onde serão avaliados os seguintes critérios: Perfil adequado à Instituição - 25 pontos; experiência - 25 pontos; capacidade de lidar com o público - 20 pontos; disponibilidade de horário - 5 pontos; capacidade de expressão e interação - 25 pontos.

A prova será realizada de forma virtual em dia e horário a ser informado aos candidatos inscritos, com duração de 30 minutos, o link para acesso a sala virtual será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: