MP - MG divulga Processo Seletivo em Bonfim

Estudantes devem atuar em jornadas de seis horas diárias de segunda a sexta-feira
Sábado, 15 de maio de 2021 às 11h25
MP - MG divulga Processo Seletivo em Bonfim

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) informa a todos que estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação de um estagiário de pós-graduação em direito para atuar na Promotoria de Justiça de Bonfim.

De acordo com o edital, o estudante admitido deverá desempenhar atividades em carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira no período da tarde e fará jus à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.446,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições, que foram iniciadas no dia 10 de maio de 2021, podem ser efetuadas até o dia 20 do mesmo mês, via internet, mediante envio de todas as informações e documentação solicitadas no edital para o endereço eletrônico: pjbonfim@mpmg.mp.br.

No que diz respeito à classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante avaliação do currículo e entrevista eliminatória com os candidatos convocados.

A classificação será pela ordem decrescente da pontuação obtida pelos candidatos, considerando a soma das pontuações alcançadas nas duas etapas, que serão nomeados para ocupar as vagas disponibilizadas obedecendo-se estritamente a essa ordem.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de seis meses, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: