MP - MG divulga Processo Seletivo destinado para estagiários de Direito

Preenchimento é para atuação na 4ª Promotoria de Justiça de Pouso Alegre.
Segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 às 15h04
MP - MG divulga Processo Seletivo destinado para estagiários de Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estágio em Direito, para atuação na 4ª Promotoria de Justiça de Pouso Alegre.

Podem participar estudantes do referido curso, matriculados e frequentes no ano de 2019, a partir do quinto período, e que tenham disponibilidade de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

A bolsa-auxílio para o novo estagiário é de R$ 905,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições vão até o dia 4 de dezembro de 2018, e são recebidas na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Pouso Alegre, na Rua Maria José Siqueira Rigotti, nº 85, bairro Santa Rita II.

O Processo de Seleção compreenderá em uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e discursivas, prevista para o dia 10 de dezembro de 2018, as 14h, na Faculdade de Direito do Sul de Minas.

Para os cinco melhores classificados, será feita uma entrevista com valor de 20 pontos, provavelmente no dia 14 de dezembro de 2018.

A seleção pública tem validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Para conferir mais informações, veja o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: