MP - MG divulga novo Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação

Estudante contratado deverá atuar na 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Matozinhos
Sexta-feira, 12 de junho de 2020 às 16h15
MP - MG divulga novo Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) que tem como objetivo a contratação de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital de abertura, esta seleção busca preencher uma vaga dentre os acadêmicos de pós-graduação em direito para vaga existente na 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Matozinhos.

Ao ser contratado, o estudante será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida. Para isso é necessário ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

As inscrições, que tiveram início no dia 8 de junho de 2020, podem ser realizadas até o dia 19 de junho do mesmo ano, mediante envio de pedido com todas as informações especificadas no edital para o endereço eletrônico: mglafeta@mpmg.mp.br.

Para classificar os participantes inscritos serão realizadas duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por prova teórica para todos os candidatos e entrevista com os três primeiros colocados, cujos critérios de avaliação serão: análise de perfil, currículo e disponibilidade.

Vale ressaltar que a prova teórica está prevista para ser aplicada no dia 22 de junho de 2020, às 14h, na sede das Promotorias de Justiça de Matozinhos, localizada na rua Praça do Rosário, nº 85, centro. Os participantes terão o prazo de três horas para concluir a prova.

Para mais informações sobre esse Processo Seletivo, que será válido por dois anos, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: