MP - MG divulga novo Processo Seletivo na comarca de Pará de Minas

A oportunidade é para preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva; confira
Terça-feira, 7 de março de 2023 às 10h59
MP - MG divulga novo Processo Seletivo na comarca de Pará de Minas

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP-MG) divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto a 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Pará de Minas.

Segundo o edital, podem participar estudantes de curso de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico de curso de pós-graduação tenha previsão de estágio.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.850,00.

Para participar

Os estudantes interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 9 a 20 de março de 2023, por meio de formulário eletrônico. O candidato receberá a confirmação de inscrição, por email, logo após o preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: prova escrita com questões dissertativas, prevista para acontecer no dia 22 de março de 2023; e entrevista, prevista para o dia 17 de abril de 2023.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: