MP - MG divulga novo Processo Seletivo de estágio em Conselheiro Lafaiete

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no curso de Direito; veja como participar
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024 às 08h10
MP - MG divulga novo Processo Seletivo de estágio em Conselheiro Lafaiete

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, na Promotorias de Justiça da comarca de Conselheiro Lafaiete.

De acordo com o edital, esta Seleção oferta quatro vagas, além de cadastro reserva, para estagiários de graduação em Direito.

Para se inscrever, é necessário ser estudante do curso de Direito estar regularmente matriculado e frequente, a partir do quinto período, em instituições de ensino superior devidamente conveniadas.

Quando selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida pelos estagiários corresponde ao valor de R$ 1.250,00, referente a jornada semanal de estágio de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estipuladas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 26 de fevereiro até 15 de março de 2024, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, composta por questões objetivas e dissertativas.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: