MP - MG divulga nova Seleção Pública de estágio em Ubá

Edital prevê o preenchimento de duas vaga, além da formação de cadastro reserva; confira
Segunda-feira, 29 de agosto de 2022 às 16h42
MP - MG divulga nova Seleção Pública de estágio em Ubá

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anunciou a abertura de inscrições para uma nova Seleção Pública, que tem como objetivo preencher duas vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto à 1ª e 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Ubá.

Segundo o edital, a oportunidade é para estudantes do curso de Direito que estejam regularmente matriculados e frequentes a partir do quinto ao oitavo período.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.250,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 1 de setembro de 2022 até o dia 15 de setembro do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova teórica, prevista para acontecer no dia 23 de setembro de 2022. Será permitida consulta à legislação seca.

Validade

O prazo de validade desta Seleção Pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: