MP - MG divulga inscrições para novo Processo Seletivo na comarca de Teófilo Otoni

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 16h34
MP - MG divulga inscrições para novo Processo Seletivo na comarca de Teófilo Otoni

A partir do dia 18 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Ministério Público de Minas Gerais (MP - MG), que busca formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiário junto a Promotoria de Justiça da Comarca de Teófilo Otoni.

A oportunidade disponível será destinada à estudante que esteja devidamente matriculado a partir do terceiro semestre do curso de graduação em Direito.

Aquele que for admitido na função deverá atuar em jornada de seis horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 1.250,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar devem realizar as inscrições até o dia 22 de março de 2024, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova escrita, que tem aplicação prevista para o dia 17 de abril de 2024, e entrevista pessoal

Na prova serão cobrados os temas de código penal, código de processo penal, código de processo civil, legislação extravagante.

Para mais informações sobre a seleção basta acessar o edital de abertura disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: