MP - MG divulga edital de Processo Seletivo aos estudantes de nível superior em Direito

Atuação do estagiário será na 4º Promotoria de Justiça da Comarca de São Lourenço.
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018 às 17h35
MP - MG divulga edital de Processo Seletivo aos estudantes de nível superior em Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público o Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga de estágio na 4º Promotoria de Justiça da Comarca de São Lourenço.

Esta seleção é destinada aos estudantes do curso de Direito, matriculados a partir do 5º período, e que tenham disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, onde o contratado fará jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para requerer sua inscrição até o dia 9 de novembro de 2018, o candidato deverá encaminhar o pedido para o endereço eletrônico: pj4saolourenco@mpmg.mp.br, composto com informações pessoais, especificado no edital.

Prevista para o dia 19 de novembro de 2018, a classificação dos candidatos compreenderá em uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, na Sede das Promotorias de Justiça da Comarca de São Lourenço, situada à Alameda Acyr Dutra, nº 45, Centro, às 9h.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: