MP - MG divulga as inscrições do Processo Seletivo para estagiário em Três Corações

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 5 horas diárias
Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020 às 16h04
MP - MG divulga as inscrições do Processo Seletivo para estagiário em Três Corações

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga, na contratação de estagiários do curso de Direito, para atuar na Promotoria de Justiça da comarca de Três Corações.

A carga horária de trabalho é de 5 horas diárias com bolsa-auxílio a ser recebido no valor de R$ 905,00 acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições devem ser realizadas no período de 17 a 21 de fevereiro de 2020, no e-mail 3pjtc@mpmg.mp.br, informando o nome completo, data de nascimento, número de documento de identidade; endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato; instituição de ensino e curso em que está matriculado; informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida e indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Quanto à classificação constará de Prova Teórica de caráter classificatório. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: