MP - MG disponibiliza Seleção Pública em Juatuba

Estagiário contratado irá atuar na Promotoria de Justiça; confira detalhes
Segunda-feira, 17 de outubro de 2022 às 12h07
MP - MG disponibiliza Seleção Pública em Juatuba

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP-MG) por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) anuncia nova Seleção Pública, destinada a preencher uma vaga e formar cadastro reserva de estagiário de pós-graduação em Direito, para atuar na Promotoria de Justiça da comarca de Juatuba.

Para concorrer a vaga o aluno deve ser bacharel em direito e estudante de curso de pós-graduação em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça. Em caso de contratação o estagiário terá uma carga horária de 30 semanais e receberá remuneração de R$ 1.850,00 acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 12,00.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponibilizado no endereço eletrônico, dentro do período de 18 a 21 de outubro de 2022.

O processo de seleção será constituído de duas fases, sendo elas, prova escrita e entrevista com a autoridade solicitante, previstas para serem realizadas no dia 25 de outubro de 2022.

Vigência

Esta Seleção Pública terá validade de um ano, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: