MP - MG disponibiliza novo Processo Seletivo de estagiário na comarca de Pompéu

Participantes inscritos devem ser classificados mediante prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório
Sexta-feira, 17 de abril de 2020 às 16h24
MP - MG disponibiliza novo Processo Seletivo de estagiário na comarca de Pompéu

No período entre 20 e 27 de abril de 2020, podem ser realizadas as inscrições de mais um Processo Seletivo do Ministério Público do estado de Minas Gerais (MP - MG) que visa a contratação de estagiário de nível superior.

Esta seleção busca preencher uma vaga ao estudante de pós-graduação em direito existente na Promotoria de Justiça da comarca de Pompéu.

O contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período mencionado acima, mediante o envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: pj1pompeu@mpmg.mp.br.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 30 de abril de 2020, das 13h às 16h, no Salão do Júri do Fórum Ministro Francisco Campos, localizado na praça Governador Valadares, nº 64, centro, em Pompéu.

Vale ressaltar que todo conteúdo programático referente a prova está especificado no edital.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por dois anos, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: