MP - MG disponibiliza novo edital de Processo Seletivo de estágio em Paracatu

Podem concorrer estudantes de graduação em Direito; conheça os detalhes
Terça-feira, 20 de dezembro de 2022 às 13h15
MP - MG disponibiliza novo edital de Processo Seletivo de estágio em Paracatu

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, com estagiários de graduação em Direito, para atuação na 1ª e 4ª Promotoria de Justiça da comarca de Paracatu.

De acordo com o edital, podem concorrer estudantes regularmente matriculados e frequentes a partir do 5º período em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.250,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 9 de janeiro de 2023 até o dia 30 de janeiro de 2023, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 7 de fevereiro de 2023. Não será permitido consulta.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: