MP - MG disponibiliza edital de Processo Seletivo na comarca de Poços de Caldas

A oportunidade é para estudantes do curso de pós-graduação em Direito; confira os detalhes
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2023 às 15h12
MP - MG disponibiliza edital de Processo Seletivo na comarca de Poços de Caldas

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anuncia a abertura de inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, junto à 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Poços de Caldas.

De acordo com o edital, podem concorrer alunos do curso de pós-graduação em Direito.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.850,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 15 de fevereiro de 2023 a 17 de fevereiro de 2023, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova teórica, prevista para acontecer no dia 24 de fevereiro de 2023. A prova abordará temas de: Direito Penal; Direito Processual Penal; Direito do Consumidor; Direito Civil; Direito Processual Civil; Registros Públicos e Fundações.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de seis meses, prorrogáveis por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: