MP - MG disponibiliza edital de novo Processo Seletivo para contratação de estagiário

Estudante contratado deverá atuar na comarca de Almenara, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou tarde
Quinta-feira, 2 de julho de 2020 às 15h30
MP - MG disponibiliza edital de novo Processo Seletivo para contratação de estagiário

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) que visa a contratação de estagiário de nível superior para atuar na 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Almenara.

Há oportunidade para preenchimento de uma vaga dentre os acadêmicos de pós-graduação em direito, bem como a formação de cadastro reserva, onde o contratado será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, além de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida. Para isso, é necessário que o candidato tenha disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou tarde.

As inscrições, que tiveram início no dia 1º de julho de 2020, podem ser realizadas até o dia 18 do mesmo mês, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: pjalmenara@mpmg.mp.br.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas. Os temas que irão compor a prova estão especificados no edital.

Vale ressaltar ainda que a prova está prevista para ser aplicada no dia 31 de julho de 2020, às 8h30, na sede das Promotorias de Justiça, localizada na rua Doutor Sabino Silva, nº 58, Centro, e terá quatro horas de duração. Além disso, será feita entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, aos três candidatos com as melhores colocações na prova escrita.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: