MP - MG de Viçosa recebe inscrições de novo Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para estagiários de graduação em Direito; veja como participar
Segunda-feira, 13 de novembro de 2023 às 14h26
MP - MG de Viçosa recebe inscrições de novo Processo Seletivo

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Viçosa.

De acordo com o edital, esta Seleção oferta uma vaga, além de cadastro reserva, para estagiários de graduação em Direito.

Para se inscrever, é necessário ser estudante do curso de Direito estar regularmente matriculado e frequente, do quinto ao nono período, em instituições de ensino superior devidamente conveniadas.

Quando selecionado, a bolsa-auxílio a ser recebida pelo estagiário corresponde ao valor de R$ 1.250,00, referente a jornada semanal de estágio de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estipuladas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 23 de novembro de 2023, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, contendo questões objetivas e/ou dissertativas, prevista para ser aplicada no dia 28 de novembro de 2023, às 14h, na Sede do Ministério Público, localizado na Rua Gomes Barbosa, nº 875, Centro.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: