MP - MG de Nanuque recebe inscrições para o novo Processo Seletivo

O processo de seleção compreenderá uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório
Quinta-feira, 27 de maio de 2021 às 11h34
MP - MG de Nanuque recebe inscrições para o novo Processo Seletivo

Com o objetivo de contratar estagiários de pós-graduação em direito, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP-MG), anunciou a realização de um novo Processo Seletivo.

Há uma vaga para o estudante atuar na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Nanuque, fazendo jus ao valor de R$ 1.446,00 referente à bolsa-auxílio, além de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para participar, é necessário ter disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou tarde, bem como possua conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público e esteja matriculado e frequente em curso de pós-graduação.

Os interessados podem realizar as inscrições a partir do dia 27 de maio de 2021, até o dia 13 de junho de 2021, pelo email 1pjnanuque@mpmg.mp.br, juntamente com o documentos exigidos.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, formada por questões objetivas ou discursivas, e que está prevista para ocorrer no dia 18 de junho de 2021, às 8h, na Praça Teófilo Otoni, nº 20, Centro, Nanuque, com duração de três horas.

Vale mencionar que será considerada, na avaliação, a escrita, de acordo com as regras da língua portuguesa.

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: