MP - MG de Morada Nova de Minas divulga novo Processo Seletivo

Está previsto o mês de março para aplicação da prova que selecionará os candidatos
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020 às 15h34
MP - MG de Morada Nova de Minas divulga novo Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anunciou a abertura de um Processo Seletivo destinado à contratação de um estagiário.

Há oportunidade para discentes a partir do 5º período do curso superior de Direito.

Após contratação, o aluno deverá atuar na Promotoria de Justiça da comarca de Morada Nova de Minas, em Minas Gerais.

A carga horária a ser cumprida é de 5 horas diárias e o valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 905,00, mais R$ 9,00 de auxílio-transporte por dia de atividade efetivamente exercida.

Os interessados poderão se inscrever no período de 17 a 28 de fevereiro de 2020, das 12h às 18h, exceto sábados, domingos e feriados, das seguintes formas:

  • Presencialmente: sede da Promotoria de Justiça Única de Morada Nova de Minas - MG, situada na Avenida Coronel Sebastião Pereira Magalhães e Castro, nº 1080, Centro;
  • E-mail: andrefernandes@mpmg.mp.br.

Este Processo Seletivo contará com prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, com data de aplicação prevista para o dia 2 de março de 2020, das 13h15 às 15h15, no mesmo local de realização das inscrições, com duração de 2 horas.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais informações, acesse o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: