MP - MG de Cataguases retifica Processo Seletivo para Estagiários

Estudantes de Direito devem se atentar para o novo local de realização das Provas.
Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 às 15h16
MP - MG de Cataguases retifica Processo Seletivo para Estagiários

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a contratar um estagiário e formar cadastro reserva foi retificado.

A modificação se refere especificamente ao local de aplicação da Prova Objetiva prevista para o dia 8 de fevereiro de 2019. Agora esta avaliação será realizada na Faculdade Sudamérica, localizada na Avenida Eudaldo Lessa, nº 627, bairro Popular.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

O estudante classificado neste Processo Seletivo vai atuar na 2ª Promotoria de Justiça de Cataguases - MG.

Podem participar da seleção alunos do curso de Direito que estejam regularmente matriculados e frequente a partir do quinto período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

O estagiário atuará por 5h diárias, de segunda a sexta-feira no período da tarde e fará jus à bolsa-auxilio no valor de R$ 905,00 mais auxílio-transporte de R$ 9,00, por dia de atividade.

Pedidos de inscrições puderam ser feitos até o dia 6 de fevereiro de 2019, via internet, encaminhando um e-mail para 2pjcataguases@mpmg.mp.br, informando os dados que constam no edital.

Composta por Prova Teórica com questões objetivas e/ou discursivas, este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: