MP - MG de Cataguases retifica Processo Seletivo para Estagiários

Estudantes de Direito devem se atentar para o novo local de realização das Provas.
Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 às 15h16
MP - MG de Cataguases retifica Processo Seletivo para Estagiários

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a contratar um estagiário e formar cadastro reserva foi retificado.

A modificação se refere especificamente ao local de aplicação da Prova Objetiva prevista para o dia 08 de fevereiro de 2019. Agora esta avaliação será realizada na Faculdade Sudamérica, localizada na Avenida Eudaldo Lessa, nº 627, bairro Popular.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

O estudante classificado neste Processo Seletivo vai atuar na 2ª Promotoria de Justiça de Cataguases - MG.

Podem participar da seleção alunos do curso de Direito que estejam regularmente matriculados e frequente a partir do quinto período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

O estagiário atuará por 5h diárias, de segunda a sexta-feira no período da tarde e fará jus à bolsa-auxilio no valor de R$ 905,00 mais auxílio-transporte de R$ 9,00, por dia de atividade.

Pedidos de inscrições puderam ser feitos até o dia 06 de fevereiro de 2019, via internet, encaminhando um e-mail para 2pjcataguases@mpmg.mp.br, informando os dados que constam no edital.

Composta por Prova Teórica com questões objetivas e/ou discursivas, este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: