MP - MG de Betim realiza Processo Seletivo para estagiários

Objetivo é a formação de cadastro reserva para estudantes de pós-graduação em direito; confira
Quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 10h42
MP - MG de Betim realiza Processo Seletivo para estagiários

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) publicou recentemente o edital que visa a realização de um novo Processo Seletivo de estagiários, a fim de atuarem na comarca de Betim.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para estudantes de pós-graduação em direito. Para participar, é necessário que os candidatos sejam estudantes de pós-graduação do curso de direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça.

Remuneração

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.446,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9,00, por dia de atividade efetivamente exercida, e a carga horária será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 16 a 22 de junho de 2021, exclusivamente de forma virtual, no seguinte endereço de e-mail: gabrielgrossi@mpmg.mp.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas análise de currículo e entrevista, prevista para ser realizada nos dias 24 e 25 de junho de 2021.

Validade Conforme a publicação do certame, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, contato da data de divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: