MP - MG contrata estudantes do curso de Pós-Graduação em Direito

Este Processo Seletivo objetiva a contratação de estagiários para atuarem no município de Três Pontas.
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 às 11h41
MP - MG contrata estudantes do curso de Pós-Graduação em Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais MP - MG torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários do curso de pós-graduação em Direito, bem como a formação de cadastro de reserva, para atuarem junto à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Três Pontas.

Há uma vaga, onde o acadêmico aprovado cumprirá a jornada de trabalho de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período vespertino, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte de R$ 9,00, por dia estagiado. É necessário possuir escolaridade de nível superior para poder participar do processo.

As inscrições serão realizadas até o dia 8 de fevereiro de 2019, exclusivamente por meio do endereço eletrônico pjtrespontas@mpmg.mp.br, devendo o candidato informar os dados solicitados no edital.

O teste consistirá em uma prova de caráter classificatório e eliminatório composta por questões discursivas e elaboração de peças processuais, envolvendo as temáticas de Código Penal; Código de Processo Penal; Código de Defesa do Consumidor; Código de Trânsito Brasileiro, prevista para o dia 22 de fevereiro de 2019, das 13h às 17h, na Escola Estadual Deputado Teodósio Bandeira, situada na Travessa São Luís, nº 47, Centro.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, podendo ser prorrogados por igual período, contado a partir da data de divulgação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: