MP - MG contrata estagiários em mais um Processo Seletivo

Podem participar, alunos que estejam no quinto período do Curso de Direito
Quarta-feira, 15 de janeiro de 2020 às 10h18
MP - MG contrata estagiários em mais um Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) informa a todos que em breve estarão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo para Estagiários.

Estudantes do quinto período do Curso de Direito (1) podem se inscrever até no período de 16 a 22 de janeiro de 2020, por meio do endereço eletrônico lazarot@mpmg.mp.br.

Aqueles que tiverem as inscrições aceitas serão submetidos à aplicação da Prova Teórica, prevista para o dia 27 de janeiro de 2020, às 12h.

Sendo classificados, os concorrentes devem realizar também a entrevista pessoal, seguido pela Análise do histórico Acadêmico.

O candidato que ocupar a única vaga disponível deve atuar na 3ª Promotoria de Justiça da comarca de Campo Belo, em jornadas de 5h diárias, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00, além de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

No edital de abertura disponível em nosso site você encontra outras informações a respeito desta seleção, com prazo de validade de um ano.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: