MP - MG: Comarca Nova Lima abre Processo Seletivo para estagiários

Os candidatos serão avaliados em prova teórica a fim de testar seus conhecimentos
Quinta-feira, 11 de agosto de 2022 às 12h32
MP - MG: Comarca Nova Lima abre Processo Seletivo para estagiários

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais- MPMG, declara a abertura de Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva em estágio de graduação em Direito, para atuarem na Promotoria da Justiça da Comarca de Nova Lima.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato seja estudante de curso de direito e esteja regularmente matriculado e frequente a partir do quinto termo em Instituições de Ensino Conveniadas, e dentre outros. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 1.250,00, com carga horária de 30 horas semanais, e ainda, auxílio-transporte de R$ 12,00.

As inscrições devem ser realizadas via formulário eletrônico, a partir de 15 a 25 de agosto de 2022.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de prova teórica de caráter eliminatório e classificatório. A prova está prevista para o 26 agosto de 2022, às 14h30 na Av. Januário Laurindo Carneiro, 140, Oswaldo Barbosa Penna, Nova Lima/MG.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: