MP - MG: Comarca de Ubá abre Processo Seletivo para Estagiários

A avaliação se dará em prova teórica a fim de testar o candidato; confira
Quinta-feira, 11 de agosto de 2022 às 15h16
MP - MG: Comarca de Ubá abre Processo Seletivo para Estagiários

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais- MPMG, declara a abertura de Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva em estágio de pós-graduação em Direito, para atuarem na 5ª Promotoria da Justiça da Comarca de Ubá.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato seja bacharel em direito, seja estudante de curso de pós-graduação direito e esteja regularmente matriculado frequente Instituições de Ensino Conveniadas, e dentre outros. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 1.850,00, com carga horária de 30 horas semanais, e ainda, auxílio-transporte de R$ 12,00.

As inscrições devem ser realizadas via formulário eletrônico, a partir de 12 a 19 de agosto de 2022.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova teórica de caráter eliminatório e classificatório. A prova está prevista para o 24 agosto de 2022, às 14h na Praça Armando Bigonha, 20, 3º andar, Edifício Monte Líbano.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: