MP - MG Comarca de Pará Minas abre Processo Seletivo para Estagiários

Teste escrito irá analisar as capacidades dos candidatos antes de serem admitidos
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 14h26
MP - MG Comarca de Pará Minas abre Processo Seletivo para Estagiários

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à admissão de Estagiário de Graduação em Direito, a fim de atuar na 4ª Promotoria de Justiça da comarca de Para de Minas.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja estudante do curso de Direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do 5º período em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, no período matutino e vespertino, referente a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.250,00, e auxílio transporte de R$ 18,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 27 de fevereiro de 2024 a 26 de março de 2024, via formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, com conteúdo de Código de Processo Penal; Penal (Parte Geral e Crimes de Menor Potencial Ofensivo tipificados na Parte Especial); Lei das Contravenções Penais. As provas estão previstas para o dia 4 de abril de 2024, às 13h, na Praça Padre José Pereira Coelho, 55, Centro. Pará de Minas/MG.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade durante um ano, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações consulte o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: