MP-MG anuncia vaga de estágio em Morada Nova de Minas

Processo Seletivo para vaga de estagiário de direito está aberto; confira
Quarta-feira, 17 de agosto de 2022 às 14h16
MP-MG anuncia vaga de estágio em Morada Nova de Minas

No estado de Minas Gerais, o Ministério Público anuncia a realização de um novo Processo Seletivo na Promotoria de Justiça da comarca de Morada Nova de Minas, que tem por objetivo o preenchimento de uma única vaga para estagiários de direito.

O candidato aprovado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.250,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 12,00 por dia trabalhado e seguro contra acidentes pessoais para estagiar de segunda a sexta-feira por seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

Poderão se inscrever os estudantes do curso de direito que estão regularmente matriculados e frequentes a partir do quinto período e que não exerceram, anteriormente, o total de dois anos de atividade de estágio de graduação em Direito no âmbito do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.

Como se inscrever

As inscrições serão realizadas no período de 16 de agosto de 2022 a 18 de agosto de 2022, e o estudante interessado deverá preencher o formulário de inscrição disponibilizado nesse endereço eletrônico.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, e que tem previsão para ser realizada no dia 22 de agosto de 2022, às 12h30, com duração de 1h30, no endereço: Rua Inácia Maria do Rosário, n.º 456, Centro, Morada Nova de Minas/MG.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: