MP - MG anuncia uma vaga de estágio em Poços de Caldas em novo Processo Seletivo

Pode concorrer estudante de de pós-graduação em Direito; conheça mais detalhes
Terça-feira, 12 de dezembro de 2023 às 16h58
MP - MG anuncia uma vaga de estágio em Poços de Caldas em novo Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Poços de Caldas.

Segundo o edital, podem concorrer alunos de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.850,00, além de auxílio-transporte de R$ 18,00 por dia estagiado presencialmente.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 12 a 14 de dezembro de 2023, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva; prova discursiva; e entrevista. As duas primeiras etapas estão previstas para acontecerem no dia 10 de janeiro de 2024 e a última dia 15 de janeiro de 2023.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: