MP - MG anuncia retificação de Processo Seletivo de estágio na comarca de Formiga

Foi divulgado um novo período de inscrições, além de mudanças realização da prova teórica; veja
Terça-feira, 18 de agosto de 2020 às 11h22
MP - MG anuncia retificação de Processo Seletivo de estágio na comarca de Formiga

Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP- MG), anuncia uma retificação do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de três vagas e a formação de cadastro reserva para estagiários de graduação em direito, na comarca de Formiga.

Segundo o documento (retificação II), os interessados devem realizar as inscrições via internet, ao encaminhar o pedido para o e-mail pjformiga@mpmg.mp.br, no período de 14 a 28 de agosto de 2020. Essa e demais atualizações podem ser consultadas no documento disponível na íntegra em nosso site.

Para participar, o estudante deve estar regularmente matriculado e frequente a partir do quinto período, no regime semestral do curso de direito.

O estudante selecionado terá um desconto de R$ 759,00 no valor na mensalidade pelo Centro Universitário de Formiga - Fundação Educacional de Formiga (Unifor) e a recarga de auxílio-transporte por atividade efetivamente exercida.

Vale ressaltar que os estagiários devem exercer suas funções em carga diária de quatro horas, de segunda a sexta-feira no período da tarde.

Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de duas horas, composta por questões objetivas e/ ou discursivas com os temas de Direito Civil, Direito Penal e Lei 9.099/1995. A aplicação da prova está prevista para o dia 2 de setembro de 2020.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, de acordo com o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: