MP - MG anuncia prorrogação das inscrições de Processo Seletivo

Os interessados que ainda não se inscreveram, tem mais uma oportunidade para se candidatarem.
Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 às 12h00
MP - MG anuncia prorrogação das inscrições de Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais MP - MG informa que as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários do curso de graduação em Direito, bem como a formação de cadastro de reserva, para atuarem junto às Promotorias de Justiça da Comarca de Pirapora foram prorrogadas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de fevereiro de 2019, das 14h às 16h, na 4ª Promotoria de Justiça, situada a Avenida Tiradentes, nº 300, sala 222 em Pirapora. O interessado deve preencher o formulário de inscrição, e anexar juntamente com a relação dos documentos especificados no edital, para que seja efetivada a participação.

Para mais informações consulte os editais em nosso site.

Há quatro vagas disponíveis, onde os aprovados devem cumprir a jornada de trabalho de 5h diárias, no turno da tarde ou da manhã, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00, mais auxílio-transporte de R$ 9,00, por dia efetivamente exercido.

Para se candidatar a esta seleção, é necessário que o interessado esteja cursando entre o 5º e o 9º período do curso de Direito em instituições conveniadas.

O teste consistirá na realização de uma prova, na Fundação Educacional do Alto Médio São Francisco, localizado na Avenida Jefferson Gitirana, nº 1422, Centro, e terá até três horas para conclusão.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período a contar da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: