MP - MG anuncia Processo Seletivo para estudantes de pós em Direito

Seleção será para preenchimento de vaga na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Carangola.
Quinta-feira, 29 de novembro de 2018 às 14h07
MP - MG anuncia Processo Seletivo para estudantes de pós em Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estágio para estudantes de pós-graduação em Direito, na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Carangola.

Podem participar da seleção estudantes bacharéis do referido curso, e que tenham disponibilidade de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

A bolsa-auxílio para o novo estagiário é de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições são recebidas na Secretaria das Promotorias de Justiça de Carangola, no 2º andar do Fórum da Comarca, na Praça Coronel Maximiano, nº 56, no Centro, até o dia 29 de novembro de 2018.

O processo de seleção compreenderá uma prova teórica, prevista para o dia 7 de dezembro de 2018, na Praça Coronel Maximiano, nº 56, no Fórum municipal. O teste será de caráter classificatório, composto por questões objetivas e discursivas.

A validade desta seleção pública é de seis meses, contado da data da divulgação do resultado final. Para conferir mais informações, veja o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: