MP - MG anuncia Processo Seletivo para Estagiários em Guaranésia

Estudantes vão cumprir jornada de cinco horas diárias.
Quarta-feira, 29 de maio de 2019 às 17h51
MP - MG anuncia Processo Seletivo para Estagiários em Guaranésia

Até o dia 31 de maio de 2019, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), recebe as inscrições do Processo Seletivo que visa a contratação de um Estagiário para atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Guaranésia.

Alunos matriculados em cursos de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas, podem se inscrever.

A bolsa-auxílio é de R$ 1.205,00, mensais, acrescido de R$ 9,00, referente ao auxílio transporte por dia de estágio, para atuar em jornadas diárias de cinco horas.

As inscrições devem ser realizada pelo seguinte endereço eletrônico: pjguaranesia@mpmg.mp.br. É necessário encaminhar os dados solicitados no edital de abertura.

Todos os inscritos serão analisados por meio de provas teóricas compostas por questões objetivas e/ou discursivas. As avaliações estão previstas para o dia 24 de junho de 2019, na Praça Dona Sinhá, nº 295, Centro, Guaranésia - MG.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final.

Outras informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: