MP - MG anuncia Processo Seletivo de estágio em Patos de Minas

Seleção disponibiliza oportunidades aos estudantes de pós-graduação em direito; confira
Segunda-feira, 19 de abril de 2021 às 15h38
MP - MG anuncia Processo Seletivo de estágio em Patos de Minas

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) publicou recentemente o edital que visa a realização de um novo Processo Seletivo de estagiários, a fim de atuarem na comarca de Patos de Minas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para estudantes de pós-graduação em direito. Para participar, é necessário que os candidatos sejam estudantes do curso de pós-graduação do curso de direito em instituições de ensino devidamente conveniadas a Procuradoria-Geral de Justiça.

Remuneração

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.446,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9,00, por dia de atividade efetivamente exercida, e a carga horária será de 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira no período da manhã ou da tarde.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 19 a 30 de abril de 2021, exclusivamente de forma virtual, por meio do seguinte endereço de e-mail: credcaapn@mpmg.mp.br.

Esta Seleção compreenderá duas etapas, no qual a primeira delas é formada por avaliação de currículo, de caráter classificatório. A segunda etapa é composta por entrevista.

Validade

Conforme a publicação do certame, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: