MP - MG anuncia Processo Seletivo de estágio em Ouro Branco

Edital oferta bolsa no valor de R$ 1,2 mil para estagiários do curso de Direito; veja como participar
Quarta-feira, 4 de outubro de 2023 às 14h50
MP - MG anuncia Processo Seletivo de estágio em Ouro Branco

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, na Promotoria de Justiça da comarca de Ouro Branco.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva para estagiários de graduação em Direito.

Para se inscrever, é necessário ser estudante do curso de Direito estar regularmente matriculado e frequente a partir do quinto período, em instituições de ensino superior devidamente conveniadas.

Quando selecionado, a bolsa-auxílio a ser recebida pelo estagiário corresponde ao valor de R$ 1.250,00, referente a jornada semanal de estágio de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estipuladas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 18 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 27 de outubro de 2023, às 14h no endereço da Rua Lopes Franco, 1001, Carijós, Conselheiro Lafaiete. A segunda etapa consiste é formada por entrevista e avaliação oral.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: